- I *o*

- I *o*

domingo, 7 de agosto de 2011

- Plutinhoooo and Sushiiii *o*

- Pluto @


- o meu pequenino nasceu a 14 de Outubro , veio para mim a 15 de Novembro , faz este ano 5 anos (35 aninhos *o* )


- Sou SUPER ligada ao meu bebe , ele já faz de TUDO por mim .. protegeu-me de um pit bull e conseguiu pô-lo no veterinário com uma só dentada porque o  cão vinha para se mandar para mim , pendura-se nas minhas pernas para eu lhe dar festinhas e quando tou triste ele só com um empurrão , só com um beijinho consegue por-me a sorrir :D


- eu devo tudo ao meu rafeiro *o*
- quando me deixares eu nem sei como vou reagir bebe , vou ficar destruçada :'(  mas eu AMO-TE meu pequenino e vai ser assim par todo o sempre bebe S2


- AMO-TE , és o meu cão'zinho *.*

(continua... )

Sem comentários:

Enviar um comentário