- I *o*

- I *o*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É um 'pedido' (:

- bem .. eu tenho um pedido muito importante a fazer ao meu ex namorado . Obrigada , não pelas coisas boas ... mas pelas coisas MÁS , porque ... sem elas eu era a mesma cega que sempre fui ... mas agora tenho os olhos bem abertos e estou super apaixonada por um rapaz que acredito ser REALMENTE o 'Tal' . Mas muito obrigada por me teres feito aquilo tudo , sim eu sei que também errei mas foi com as tuas atitudes que me tornei no que sou hoje e realmente gosto IMENSO do que sou .  :D


- e mais uma coisa ...
AMO-TE MEU PARVO :

- e agora para os meus leitores ... não pensei que o mundo vai acabar quando perdem alguém ... passado um tempo acontece sempre algo que substitui essa dor que tens aí dentro por uma grande felicidade ... mas se eu perder este rapaz eu fico memso de rastos e não sei se será assim tão fácil continuar .. Mas eu sei que o amo e sei que ele me ama a mim independentemente da distância que está entre nós . E sabem que um amor à distância se subreviver é porque é o maior amor que podemos sentir <3

- beijos a TODOS ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário