- I *o*

- I *o*

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cultura Punk


Denomina-se cultura punk os estilos dentro da produção cultural que possuem certas características comuns àquelas ditas punk, como por exemplo o princípio de autonomia do faça-você-mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura. Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia, e também o comportamento (podendo incluir ou não princípios éticos e políticos definidos), expressões linguísticas, símbolos e outros códigos de comunicação. Surge dentro do contexto da contracultura, como reação à não-violência dos hippies e a um certo otimismo daqueles.


Moda Punk







Relação entre Punk's e Emo's , conhecido por :  Punk vs Emo

A relação entre os dois estilos é complicada .. Os Emo's nasceram primeiro e quando começaram a nascer os Punk's eram extremamente parecidos aos Emo's em relação ao cabelo que para um Emo o cabelo é a coisa que o representa , então ouve uma grande revolução e desde esse tempo ( anos 80 / 90) que nunca se deram .. e ainda hoje que os Punk's mudaram o seu estilo de cabelo que ainda não se dão porque os Emo's têm medo de começar alguma guerra porque nós os Emos somos contra a violência e só queremos paz enquanto que os Punk's são ao contrário .


- Este Post está dedicado à Black Star porque ela pediu-me para escrever mais sobre os Punk's , mas eu só não , me vou ficar por este post <3     Um Beijinhos muito grande aos meus leitores e um ainda maior à Black Star @

Sem comentários:

Enviar um comentário