- I *o*

- I *o*

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- bem farta ._.

- Credo , comprei umas luvas mesmo lindas na claire's (uma loja muito boa para comprares os teus acessórios a preços fantásticos ! E ! com promeções também espétaculares @ ) mas a minha mãe detesta que eu seja EMO .. eu fumo e os meus dois melhores amigos têm estilo METAL e a minha mãe como me encontrou um maço na mala agora pensa que é por causa deles que eu já estava a deixar de me vestir de preto .. Mas o que é certo é que eu comecei a fumar à uns meses ... e já estava a deixar de ser EMO ... mas tipo eu nao posso contar a verdade se nao ainda fasso mais merda por isso tenho sempre a mesma atitude SEMPRE ! não me interessa o que acontece eu sigo sempre em frente com um sorriso na cara :D
- e quero aconcelhar a todos os meus fãns que fassam o mesmo .. arrisquem ... se perderem algo é por bem ! passado algum tempo encontram na vossa vida algo MILHÕES de vezes MELHOR *o*

- bem , beijinhooooow's e até amanhãã <3

Sem comentários:

Enviar um comentário