- I *o*

- I *o*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

- Amor a distância =)

Estava conversando com uma grande amiga e ela me falou que leu uma matéria esses dias sobre namoro a distância, e me deu vontade de escrever minha história sobre isso.

Antes não me via namorando a distância, na verdade achava impossível dar certo um relacionamento assim, hoje posso falar que da certo sim e que é muito bom!
No começo eram 2h30 de distância, hoje a distância diminuiu para 1h15 mais ou menos, já é um progresso né. Sabe que a saudade aumenta porque a gente passa a semana toda sem se ver, então o final de semana é só alegria, fora que quase não tem brigas porque não perdemos tempo com isso, à vontade de ficar junto é maior.
Claro que prefiro ficar juntinho, pertinho sempre, mas também a distância não é nada que atrapalhe.
Acredito que quando o casal se ama de verdade, a distância não faz diferença, se o relacionamento de alguém não da certo dessa forma, é porque não tem amor verdadeiro, ai não adianta mesmo tentar.
O meu sempre deu certo. Claro que fico triste ao ir embora, às vezes choro, mas logo passa e fico ansiosa para que chegue o próximo final de semana. Quase 3 anos dessa forma e acreditem é muito bom!
Fora que o casal precisa de espaço, então nada melhor que cada um na sua casinha fazendo suas coisinhas, não é!? Então ai vai um conselho, não tenha medo... Arrisque!



- é uma história real muito bonita , pelo menos para mim *.*


- beijos a todos S2

1 comentário:

  1. Bem, grande amor que eles sentem um pelo outro. A distância é muito relativa, tanto pode dar certo como pode não dar :x
    Com eles deu certo :)
    Beijo*

    ResponderEliminar